Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos

Google, Facebook, Apple… Conheça a área onde as principais empresas tecnológicas têm sede com esta excursão de São Francisco ao Silicon Valley.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Google, Facebook, Apple… Conheça a área onde as principais empresas tecnológicas têm sede com esta excursão de São Francisco ao Silicon Valley.

Itinerário

Depois de passar para buscá-lo no seu hotel de São Francisco, iremos à região do Vale de Santa Clara para percorrer o Silicon Valley, a área onde se concentram as startups e as empresas tecnológicas mais prestigiosas do mundo. Durante o trajeto, de aproximadamente 90 minutos de duração, a bordo do nosso ônibus revelaremos algumas curiosidades sobre os “nerds”, como são conhecidos os gênios informáticos Dave Packard, Mark Zuckerberg…Todos nós conhecemos seus produtos, mas o que você sabe sobre o caminho que eles seguiram até chegar ao topo do sucesso?

Nossa primeira parada será diante da sede do Facebook, onde poderemos tirar fotos com o conhecido emblema do “like” (curtir). Já conhecemos a teoria e, portanto, podemos passar à prática. Para conhecer de perto o mundo das novas tecnologias, iremos ao Peers Park de Palo Alto, onde aprenderemos a usar um drone. Perto dali, está o campus da Universidade de Stanford, onde você terá tempo livre para almoçar. Seus estudantes têm fama de empreendedores. Motivos não faltam, conforme explica este discurso pronunciado por Steve Jobs em 2005. “E, como em qualquer grande relacionamento, as coisas só ficam melhor e melhor à medida que os anos passam. Então, continue procurando até você achar. Não fique conformado.”.

Continuando nossa rota, à tarde encontraremos alguns robôs verdes. Não se preocupe, eles são inofensivos! Na verdade, eles são o simpático símbolo do Android, situados em frente ao escritório do Google. O Apple Park Visitor Center, onde conheceremos algumas curiosidades da icônica companhia da maçã mordida, será nossa parada durante os próximos 45 minutos.

Não muito longe daqui veremos uma garagem. Seria um barracão qualquer se não fosse pelo fato de que nesse lugar Bill Hewlett e David Packard iniciaram um projeto que acabou se tornando na companhia HP. Por último, visitaremos o Museu de História dos Computadores, cuja exposição faz um interessante passeio pela história da computação. Daqui, voltaremos a São Francisco.

Ver a descrição completa

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.
US$145

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.