Onde dormir em São Francisco

Onde dormir em São Francisco

Embora a hospedagem em São Francisco continue sendo mais cara que em outras cidades americanas, a verdade é que é muito mais acessível que em Nova York.

Por cerca de $90, você poderá conseguir um quarto duplo no centro da cidade. 

Melhores regiões para dormir

Do nosso ponto de vista, a zona mais recomendada para se hospedar em São Francisco são os arredores da Union Square. Trata-se de uma região animada, com muitas lojas, restaurantes e também muito segura.

Outro dos lugares preferidos pelos viajantes é Fisherman’s Wharf. Essa zona está mais afastada do centro e é uma boa alternativa no verão. Se você viaja no inverno, não há muita animação no bairro à noite.

Se você pretende se hospedar em outras zonas, o mais importante é ter uma boa conexão com o transporte público.

Hotéis em São Francisco

Como já comentamos, os hotéis em São Francisco não são tão baratos quanto em Las Vegas, Orlando, Miami e outras cidades turísticas americanas, mas têm um preço mais acessível que os de Nova York ou de algumas capitais europeias, como Londres ou Paris.

Para encontrar as melhores ofertas e conseguir descontos de até 75%, recomendamos usar o nosso buscador. A maioria dos hotéis não exige pagar nada antecipadamente e permite cancelar até a noite anterior à da chegada, além de oferecer preço mínimo garantido.

Apartamentos em São Francisco

Os apartamentos têm cada dia mais adeptos e se tornaram uma boa alternativa aos hotéis. Você encontrará apartamentos no mundo todo usando o nosso buscador. Todos os apartamentos têm a garantia de preço mínimo. 

Hostels e albergues em São Francisco

Os albergues são sempre uma boa opção para grupos de amigos. Em São Francisco, é possível encontrar camas por menos de $20 em quartos compartilhados.

Uma página de reserva de albergues que recomendamos é: