Top 10 de São Francisco

Golden Gate, Alcatraz, Fisherman’s Wharf, Twin Peaks… Conheça os 10 lugares imprescindíveis da famosa cidade da Califórnia.

10 atrações imprescindíveis em São Francisco

Golden Gate

Com quase 3 quilômetros de comprimento, a Golden Gate é uma das pontes suspensas mais compridas do mundo. É a imagem mais conhecida de São Francisco.

Muir Woods

A apenas 12 quilômetros de São Francisco, o Parque Nacional surpreende os visitantes com suas sequoias gifantes de mais de 100 metros.

Alcatraz

Alcatraz é a prisão mais famosa do mundo e sua visita é um dos passeios imprescindíveis em São Francisco. Conheça os horários, preços e a história das fugas.

Fisherman’s Wharf

Primeiro porto de São Francisco, o Fisherman's Wharf se tornou um importante lugar turístico na atualidade e deve ser uma visita obrigatória.

Sausalito

Sausalito é uma pequena cidade que está localizada exatamente em frente da península de São Fransisco. Veja como chegar.

Lombard Street

Embora não seja a mais íngreme, como muita gente pensa, a Lombard Street é a rua mais conhecida e visitada de São Francisco.

Union Square

Localizada em pleno centro da cidade, a Union Square é a zona comercial mais conhecida e animada de São Francisco. Saiba mais.

Twin Peaks

Com uma altitude de mais de 900 metros, essas montanhas gêmeas representam o segundo cume mais alto de São Francisco.

Mission Dolores

A Mission Dolores é o edifício mais antigo de São Francisco, foi fundada por missioneiros espanhóis para evangelizar os indígenas.

Museu do Cable Car

O Museu do Cable Car é o lugar indicado para aprender como funciona o meio de transporte mais querido de São Francisco: o cable car.