Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Hoteles con Encanto
Voos baratos

Twin Peaks

O nome de Twin Peaks (picos gêmeos) se deve ao fato de que as duas colinas são praticamente idênticas. Com uma altitude de 280 metros, são o segundo cume mais alto dos Estados Unidos. 

Twin Peaks
Vista de Twin Peaks

O que têm de especial? 

Sem dúvida, Twin Peaks oferece uma vista privilegiada que não há em nenhum outro lugar de São Francisco. Como está praticamente no centro geográfico de São Francisco, não há um lugar melhor para ver a cidade de cima que Twin Peaks, por isso, se você tiver tempo suficiente, esse deveria ser um dos lugares com parada obrigatóri na sua lista de visitas.

Na parte inferior de Twin Peaks surgiu uma comunidade residencial com casas coloridas, construídas na ladeira.

Provavelmente o nome Twin Peaks te lembre a famosa série de David Lynch, mas não há nenhuma relação entre essa área de São Francisco e a cidade da ficção, que estava baseada no estado de Washington.

Como chegar?

A melhor forma de ir até Twin Peaks é de carro, mas, se você não tiver um, também é possível chegar usando o transporte público ou caminhando. Pegue o metrô até a estação de Fores Hill (linhas K, L ou M). Ao sair da estação, atravesse a rua e pegue o ônibus 36 até a parada de Marview Way com Skywiew Way. Chegando lá, você terá que caminhar pela ladeira, depois pegar um caminho de terra até chegar a Twin Peaks.

Localização

4 km a sudoeste da Union Square.

Mapa

Twin Peaks, mapa de localização

Hotéis próximos